Papel de Troxa #11 - Rica Benozzati
Podcast

Papel de Troxa #11 – Rica Benozzati

No novo episódio de Papel de Troxa, Amanda Souza recebe Rica Benozzati, styling afetivo 60+, personal stylist e apresentador na Netflix Queer Eye Brasil. Como consultora de imagem, Amanda compartilha…

Papo Íntimo #22 - Capitalizando ideias inovadoras com João Kepler
Podcast

Papo Íntimo #22 – Capitalizando ideias inovadoras com João Kepler

No 22º Papo Íntimo, Sandra Chayo entrevista João Kepler, um influente investidor brasileiro com mais de 500 startups em seu portfólio. Além de investidor, Kepler é empresário, escritor e apresentador….

Desenrola #39 - Viajar para comer: tem coisa melhor?
Podcast

Desenrola #39 – Viajar para comer: tem coisa melhor?

Um dos aspectos mais importantes de uma viagem, o que faz você mergulhar de cabeça na cultura e nos costumes de um lugar, é a comida. Neste episódio criado em…

O Que Disse, Padrão? #18 - Pele fora do padrão
Podcast

O Que Disse, Padrão? #18 – Pele fora do padrão

Há um padrão para a pele? Neste episódio, as modelos e influenciadoras Carolina Clarkson e Mariana Mendes provam que não. Mariana tem nevo melanocitico congênito, enquanto Carol tem vitiligo. Juntas,…

Desenrola #38 - Você sabe dizer não?
Podcast

Desenrola #38 – Você sabe dizer não?

Fácil não é. Mas, passado o desconforto inicial, dizer não pode trazer altas doses de liberdade, autonomia e paz de espírito. No novo episódio do Desenrola, convidamos Ana Suy, psicanalista,…

Papo Íntimo #21 - Investimentos inteligentes com Carol Paiffer
Podcast

Papo Íntimo #21 – Investimentos inteligentes com Carol Paiffer

A convidada do 21º Papo Íntimo é Carol Paiffer, empresária do mercado financeiro e fundadora da ATOM. Ela compartilha os desafios de empreender, e como foi capaz de simplificar o…

Papel de Troxa #11 - Jamile Cruz
Podcast

Papel de Troxa #11 – Jamile Cruz

No episódio de hoje, Amanda Souza recebe Jamile Cruz, CEO da Squirt Shop para mais um “Papel de Troxa”. Pega seu café e vem assistir com a gente!

Papel de Troxa #10 - Laís Conter
Podcast

Papel de Troxa #10 – Laís Conter

No décimo episódio de “Papel de Troxa”, Amanda Souza recebe a escritora, modelo, educadora sexual e idealizadora do Me Lambe, Laís Conter, para um papo incrível sobre sexualidade, autoestima e…

Papo Íntimo #20 - Medicina, negócios e valores judaicos com Claudio Lottenberg
Podcast

Papo Íntimo #20 – Medicina, negócios e valores judaicos com Claudio Lottenberg

No episódio do podcast “Papo Íntimo”, Sandra Chayo recebe Claudio Lottenberg, médico oftalmologista e presidente da Confederação Israelita no Brasil. Lottenberg compartilha sua trajetória empreendedora na área da saúde, desde…

Desenrola #37 - Turismo e endorfina
Podcast

Desenrola #37 – Turismo e endorfina

Sabe aquelas viagens que têm como destino a natureza e a prática de esportes? Essa é a essência do turismo de endorfina, mas não é só isso. Afinal, quem nunca…