Serviços

Serviços
O Projeto
Criar a música e o manifesto da marca da cervejaria.
Porque
Dar voz ao estilo de vida “bastardo”, presentes no conceito da marca.
Dá pra fazer
Traduzir em palavras todo o universo bastardo não foi uma tarefa simples. Para isso, o trabalho em conjunto com os fundadores da marca foi essencial para entender este pensamento e sintetizar tudo em um manifesto e uma letra para a música da marca. Na parte musical, junto com a Tumpats Audio, produzimos a música da marca, com direito aos sócios cantando junto para engrossar o coro do refrão.
We are Bastards. Who the fuck are you?
O manifesto e a música possibilitaram expressar de uma maneira mais tangível os sentimentos que permeiam a marca, contribuindo ainda mais para dar significado e direcionamento ao restante da comunicação da marca.
Quem validou
A Bastards foi criada em 2014 e à medida que fomos crescendo sentimos a necessidade de encontrar um parceiro que nos ajudasse a definir melhor nossa imagem, a Haze entendeu bem nossas necessidades e o trabalho fluiu super bem. Nosso manifesto que foi criado a quatro mãos define, o norte de todos os nossos desdobramentos em qualquer área de atuação. Aliás essa estratégia de trabalharmos juntos na construção de algo deu tão certo que quando a Haze nos propôs a criação de um jingle com a participação dos sócios da Bastards no estúdio aceitamos na hora. Hoje além de uma cervejaria, somos um bar e muito de nosso posicionamento nasceu dentro da Haze.
Francisco Seegmueller, sócio fundador.
Equipe
Flávio Ferrer (Haze) – Gerente do Projeto
Kelly Gequelim (Haze) – Redatora
Tumpats Audio & André Nisgoski – Produção de Áudio