Sound Branding

A construção de uma relação sonora.

Sound Branding é o processo de desenvolvimento e gestão de marcas através do uso do áudio. Como qualquer outro projeto de branding, ele vem de um estudo prévio que relaciona o arquétipo da marca com os atributos sonoros.

O resultado é a construção de uma identidade sonora que se relaciona com o público através do seu contexto de uso.

A SATURAÇÃO DO USO DE RECURSOS VISUAIS GERA OPORTUNIDADES PARA QUE NOVOS SENTIDOS SEJAM MELHOR EXPLORADOS PELAS MARCAS.
Nosso processo de desenvolvimento de SoundBranding é dividido em 4 etapas
  • Descoberta

    Contexto de uso

    Arquétipo de marca

    Atributos sonoros

  • Identificação

    Mapeamento de ponto de contatos

    Desenho de interações

  • Cocriação

    Workshops

    Jams Sonoras

    Interfaces

     

  • Validação

    Testes piloto

    Análise de interação

    Feedbacks

Últimos projetos de soundbranding:

Música tema para campanha
Produção musical, Sound Branding, Vídeo
Música tema para campanha
Websérie Famílias Maristas
Sound Branding, Sound Design, Vídeo
Websérie Famílias Maristas
Case Sound Branding Colégios Maristas
Sound Branding
Case Sound Branding Colégios Maristas
Sound Branding Grupo Marista
Sound Branding
Sound Branding Grupo Marista