Por que investir em podcast?
Podcast é uma mídia em ascensão, ideal para o consumo de conteúdo segmentado, aprendizado e entretenimento.
Segundo o resultado de pesquisa realizada pela AbPod em parceria com a CBN, seis em cada dez ouvintes já compraram algum produto anunciado após ouvir um podcast, sendo que eles prestam especial atenção quando o anúncio do serviço ou produto está relacionado ao tema do programa.
O CONTEÚDO COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO:
- Publicações periódicas, apresentando os valores da marca por meio dos temas escolhidos;
- Crescimento de mais de 200% da audiência em 2019;
- Identificação do ouvinte com os temas, transformando-o em embaixador da marca;
- Convidar o público para participar e assim abrir um novo canal de interação e diálogo;
- Retorno 4,4 vezes maior para a marca quando comparado a outras mídias digitais, segundo pesquisa da Nielsen;
Faça parte do dia a dia do seu público. Patrocine programas que possuem os mesmos valores da sua marca e converse diretamente com um público fiel em uma mídia que apresenta média de 45 minutos de retenção do ouvinte.
VAMOS CONVERSAR?
Para termos sucesso juntos precisamos unir esforços. Nossa equipe vai além do áudio e está sempre disposta a cocriar um projeto incrível para unir a sua marca ao conteúdo certo.
Seja um patrocinador, manda um email pra gente: kelly@tumpats.com.br