Por que investir em podcast?

Podcast é uma mídia em ascensão, ideal para o consumo de conteúdo segmentado, aprendizado e entretenimento. 

Segundo o resultado de pesquisa realizada pela AbPod em parceria com a CBN, seis em cada dez ouvintes já compraram algum produto anunciado após ouvir um podcast, sendo que eles prestam especial atenção quando o anúncio do serviço ou produto está relacionado ao tema do programa.

O CONTEÚDO COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO:

  • Publicações periódicas, apresentando os valores da marca por meio dos temas escolhidos;
  • Crescimento de mais de 200% da audiência em 2019;
  • Identificação do ouvinte com os temas, transformando-o em embaixador da marca;
  • Convidar o público para participar e assim abrir um novo canal de interação e diálogo;
  • Retorno 4,4 vezes maior para a marca quando comparado a outras mídias digitais, segundo pesquisa da Nielsen;

Faça parte do dia a dia do seu público. Patrocine programas que possuem os mesmos valores da sua marca e converse diretamente com um público fiel em uma mídia que apresenta média de 45 minutos de retenção do ouvinte.

VAMOS CONVERSAR?