Bastards Brewery

Jingle, Spot.
O Projeto

Criar a música e o manifesto da marca da cervejaria.

Porque

Dar voz ao estilo de vida “bastardo”, presentes no conceito da marca.

Dá pra fazer

Traduzir em palavras todo o universo bastardo não foi uma tarefa simples. Para isso, o trabalho em conjunto com os fundadores da marca foi essencial para entender este pensamento e sintetizar tudo em um manifesto e uma letra para a música da marca. Na parte musical, junto com a Tumpats Audio, produzimos a música da marca, com direito aos sócios cantando junto para engrossar o coro do refrão.

We are Bastards. Who the fuck are you?

O manifesto e a música possibilitaram expressar de uma maneira mais tangível os sentimentos que permeiam a marca, contribuindo ainda mais para dar significado e direcionamento ao restante da comunicação da marca.

Quem validou

A Bastards foi criada em 2014 e à medida que fomos crescendo sentimos a necessidade de encontrar um parceiro que nos ajudasse a definir melhor nossa imagem, a Haze entendeu bem nossas necessidades e o trabalho fluiu super bem. Nosso manifesto que foi criado a quatro mãos define, o norte de todos os nossos desdobramentos em qualquer área de atuação. Aliás essa estratégia de trabalharmos juntos na construção de algo deu tão certo que quando a Haze nos propôs a criação de um jingle com a participação dos sócios da Bastards no estúdio aceitamos na hora. Hoje além de uma cervejaria, somos um bar e muito de nosso posicionamento nasceu dentro da Haze.

Francisco Seegmueller, sócio fundador.

Equipe

Flávio Ferrer (Haze) – Gerente do Projeto

Kelly Gequelim (Haze) – Redatora

Tumpats Audio & André Nisgoski – Produção de Áudio